Núcleo Gera

Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Formação de Professores e Relações Étnico-Raciais

Núcleo Gera

NÚCLEO GERA/UFPA EM PARCERIA COM A UNIVERSIDADE DE MAPUTO OFERTA CURSO ON-LINE DE CONVERSAÇÃO EM FRANCÊS PARA INICIANTES

Publicado em 25 de fevereiro de 2023

O NEAB-GERA/UFPA em parceria com a Universidade de Maputo oferta um Curso On-line de Conversação em Francês para Iniciantes.
O curso destina-se a professores(as) atuantes na Educação Básica ou Ensino Superior. Para efetuar a inscrição, o candidato deve encaminhar um e-mail para nucleogeraufpa@gmail.com, por meio do qual encaminharemos a ficha de inscrição, a qual, após preenchimento, deverá ser devolvida dentro do prazo de inscrição, juntamente com a proposta de minicurso ou oficina que serão objeto de avaliação para concorrer às vagas. As inscrições iniciam no dia 24/02 e encerram no dia 28/02, às 19h.