Núcleo Gera

Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Formação de Professores e Relações Étnico-Raciais

Núcleo Gera

3ª EDIÇÃO/2022 DO PROJETO AFROCIENTISTA – NEAB GERA/UFPA

Publicado em 31 de maio de 2022

Com muita honra e alegria, anunciamos que neste ano de 2022, o NEAB GERA/UFPA desenvolve, sob coordenação geral da Prof.ª Dr.ª Wilma de Nazaré Baía Coelho, a 3ª Edição do Projeto Afrocientista. Este que é promovido pela Associação Brasileira de Pesquisadores/as Negros/as (ABPN) e financiado pelo Instituto UNIBANCO, e tem como objetivo inserir os/as estudantes negros/as, da Educação Básica – que se encontram em condições de alta vulnerabilidade socioeconômica – em atividades de pesquisa científica e tecnológica desenvolvidas pelos Núcleos de Estudos Afro-brasileiros (NEABs).
Confira o cronograma das atividades que ocorrerão entre os meses de junho e dezembro/2022.

Fique atento! Para cada atividade apresentada no Card, serão ofertadas 15 vagas para o público em geral, com emissão de certificado.